AVISO AOS SENHORES PACIENTES DO SHINKYU

1) De conformidade com as determinações de quarentena do Governador João Doria (Decreto 64.881), o espaço Shinkyu, na qualidade de espaço terapêutico continuará seus atendimentos normais, com agendamento prévio.
2) Entendemos a importante missão dos terapeutas da acupuntura em continuar atuando na cura dos demais sintomas que não sejam devido a viroses, auxiliando no fortalecimento imunologico e melhor qualidade de vida.
3) Continuamos com os atendimentos para os casos de dores da coluna, dores articulares, enxaqueca, insônia, TPM, ATM, Ansiedade, Depressão e os demais casos indicados para tratamento com Acupuntura e Moxabustão.
4) Os serviços de massagem relaxante ficarão inativos neste período.
5) Por cortesia deste espaço terapêutico, incluiremos nos atendimentos normais os recursos de moxabustão para fortalecimento do sistema imunológico.
6) O espaço Shinkyu garante assepsia e cuidados básicos de higiene, em salas com ótima ventilação, sem uso de ar condicionado e confinamento do ar.

Obs: Pedimos compreensão àquelas pessoas que manifestarem sintomas de gripe e febre de 37 a 38ºC ou as que tenham entre os seus familiares com estes sintomas, a quem não iremos atender.
Entendendo a necessidade de quarentena, solicitamos que estas pessoas permaneçam em casa, se possível realizem a amostragem em casa para o exame PCR (Polymerase Chain Reaction).

Os agendamentos deverão ser feitos através dos nossos telefones:
Fixo : (11)3081-9969,
Watspp: (11)99698-1191 ou (11)94111-1191.
Rua Fradique Coutinho, 171 – Pinheiros – São Paulo – SP